segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Regresso (Do lat. regressu-, «id.», part. pass. de regrèdi, «retroceder») acto de regressar, volta, retorno

Olááááá!!!!!!!! Depois de uma prolongada ausência de novas histórias neste blogue cá estou de volta para vos inundar de alegria com as minhas aventuras em Marrocos.



Não, não estive de férias como 80% dos portugueses. Apenas estava a modos que desinspirada... e ocupada.



Nem sei por onde começar pois há muito que contar.



Resumidamente irei dar a todos os que fizerem anos (com o), irei tentar contar os episódios mirabolantes em que me vi envolvida, os eventos supé-bem onde estive e os menos supé-bem mas garanto-vos mais divertidos.



Não prometo que seja por ordem cronológica porque a idade já não perdoa e já não tenho a noção de sequência que tinha.



Mas o que interessa é estar de regresso e poder, de novo, como que desabafar com quem gosta de me "ler".



2 comentários:

Spirit disse...

Bem vinda nesse teu regresso C!
Já tenho saudades de te ler :)

Beijokas

disse...

É bom ter te de volta!!!
bjs