terça-feira, 25 de novembro de 2008

Criação (Do lat. creatióne-, «id.») acto ou efeito de criar; acto de fazer nascer do nada

Amigos, conhecidos, visitantes deste blogue e outros indivíduos.



Alguns de vocês já sabem e agora os outros ficarão a saber que sou altamente ligada às artes e adquiri alguma experiência nestas andanças apesar de não a ter seguido profissionalmente.



Mas chega uma altura em que temos que seguir os nossos sonhos e lutar por eles.



Como tal vou começar a publicar os meus trabalhos aqui (e posteriormente num novo blogue que estou a criar).



A marca que estou a criar chama-se AlaMano.



Apresentarei (ou tentarei, pelo menos) todos os meus trabalhos que passam por pintura, fotografia (e respectiva edição de imagem), técnicas que vou aprendendo, design de moda e acessórios... enfim... tudo o que me fizer passar bons momentos porque realemente dá-me um gozo enorme fazer estas coisinhas.



Tenho outros trabalhos que irei apresentar mas de momento vou mostrar-vos a minha ultima criação.



É uma mala em trapilhos de marca AlaMano, coleção Trapi.The, modelo First.One.



Foi criada para mim mesma... assim como que a minha prenda de aniversário para mim.



Como a opinião geral foi positiva decidi mostrá-la ao mundo.



Com isto já consegui 4 encomendas :-) o que é óptimo...



Espero que também seja do vosso agrado e se gostarem divulguem.



Brevemente irão aparecer mais criações e o novo blogue...



Bem haja ;-D

2 comentários:

Spirit disse...

Gosto da mala!
Estou curiosa para ver esse novo blogue :)
Este teu projecto tem algo a haver com o dia 27 de Novembro?

Beijos

disse...

A mala é mesmo gira...e acho que vais ter bastante sucesso com esta tua nova criação!!!


Dia 27 ??? o que tem este dia?
beijos