terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Alexandre: do helénico "protector e defensor do género humano”

Ao ver o mail que recebi hoje do Peter Quaresma hoje de manhã pensei: abençoados amigos que tornam as segundas feiras menos violentas…

Ri-me como nunca me ri a uma segunda feira às 9.30 (sim porque normalmente nas noites de sábado para domingo rio-me com tanta ou mais intensidade).

Ao me deparar com a foto do grande Alex em cima de uma mota e ao ver os comentários do Peter não pude deixar de inserir, tanto a imagem como os comentários, no meu blogue.





Fazendo um ctrl-v do mail do Peter:

“Get your motor runnin'
Head out on the highway
Lookin' for adventure
And whatever comes our way
Yeah Darlin' go make it happen
Take the world in a love embrace
Fire all of your guns at once
And explode into space

Apresento-vos, directamente da província do Punjab, o motard que tem tudo: mota, capacete, casaco de pele, vontade e estilo, só não sabe é andar de mota... Alexandre "Easy Rider" Rodrigues!!!”


Alexandre “Easy Rider” Rodrigues é simplesmente fenomenal.

Para quem não conhece, o Alex é aquela pessoa que está a conduzir na 2ª Circular, na zona da GRANDE CATEDRAL (leia-se estádio da Luz) e que ao observar que está um amigo a passar (não sei bem onde, mas talvez numa daquelas pontes superiores de passageiros), tira as duas mãos do volante, abre o vidro e começa freneticamente a fazer sinais à tal pessoa, a esbracejar euforicamente, esquecendo-se que a 2ª circular não é propriamente uma estrada com pouco trânsito, esquecendo-se também que leva pelo menos um pendura e esquecendo-se ainda que o carro pode ter a direcção desalinhada podendo por isso “escapar-se” para a outra via e assim criar alguns distúrbios.

Depois desta pequena e modesta apresentação deste indiano único, acho que já percebem o porquê de eu e os meus camaradas Canalhenses termos achado esta foto simplesmente fantástica.

À parte disto não deixa de ser uma pessoa muito especial pela sua alegria, sensibilidade e inteligência o que faz dele um dos meus melhores amigos!!!

O significado do nome dele diz muita coisa do que é. É o Mahatma Gandhi Canalhense.

Amigo, sensível, louco, extravagante… Muito especial!

Love you Alex meu Rei!

Espero continuar por mais 11 anos*infinito a poder partilhar momentos contigo, tais como: “Não há tabaco… AHHHH!!!!”, “Olá nós somos os RP…”. Espero continuar a receber telefonemas teus às 5 da manhã seja qual for o dia da semana. Espero poder fazer-te muitas mais homenagens aqui neste meu espaço de “desabafos”. Vamos continuar a reinar juntos mesmo que fisicamente não seja possível. Sei que se estou a reinar no sul tu estarás, concerteza, a reinar no centro!!!! Algarve ou Estremadura: Portugal é nosso!!!!

Só para terminar, tenho um recadinho para te dar aqui do moto clube de Faro: “Para quando a tua presença na nossa concentração?”


2 comentários:

Patrícia disse...

Alex em grande estilo :) Será que isto foi na noite em que te encontrei no MusicBox e telefonámos à Sara sem sequer nos lembrar-mos que horas seriam??
Beijocas!!

Anônimo disse...

BRAVO!!!BRAVO!!!
1grande beijo pro Alex...