quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Divulgação (Do lat. divulgatióne-, «id.») acto ou efeito de divulgar ou divulgar-se


Amigos, visitantes deste blogue, conhecidos e outros indivíduos.


Venho por este meio divulgar um blogue altamamente útil para todos nós. Não só para os que padecem deste problema mas também para os amigos destes e mesmo para os outros porque, como se costuma dizer, "o saber não ocupa lugar".


Não sei se têm noção, mas os alérgicos ao trigo, passam por muitas dificuldades em poder escolher os produtos que podem ingerir.


O trigo está em todo o lado. No pão, nas massas, nas bolachas, nos bolos, nos iogurtes... enfim. Torna-se mesmo muito complicado para os "doentes" fazerem uma alimentação correcta e sem riscos. E para os amigos destas pessoas é também importante ter alguma informação porque, por exemplo, se os queremos convidar para jantar ou lanchar em nossa casa, temos de ter o cuidado com o que temos para oferecer e não correr o risco de ir a "rebolar" para o hospital mais próximo com o nosso convidado.


Ora, a minha amiga Jô (por ter esta alergia) lembrou-se, e muito bem, de criar um blogue para dar mais informação sobre a alergia e sobre os produtos que os seus "camaradas" podem ou não ingerir.


Acho que devem desde já adicionar este blogue aos vossos favoritos, sejam ou não, vítimas do (como lhe chama a Jô) Cereal-Killer.


O blogue é:




Espero que vos seja útil.


Bem haja.

Um comentário:

disse...

Obrigada...pela publicidade!!
Infelizmente não tenho andado com tempo para blogar...mas tenho tentado...o blog terá mais informações...em breve.
beijo e obregada de novo