sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gnomo#2 (Do gr. gnómon, «que habita a terra») espírito que, segundo a crença dos cabalistas, preside à Terra e a tudo o que ela contém


Eu acredito em duendes. Sim… acredito que existem criaturas a viver por baixo da IC19 e acredito ainda mais que essas criaturas têm famílias a viver no sótão de minha casa. Caso contrário como se explicam os sons que vêm de lá?


Mas são criaturas noctívagas, que só saem do sótão quando nós estamos a dormir (talvez por durante o dia estarem a trabalhar nas catacumbas da IC19, não sei… ver aqui).

Mas é irritante.

Estes “meninos” são gajos para enquanto eu estou a dormir me irem ao frigorífico comer os restos que penso que vão durar para toda a semana (por mais que cozinhe nunca chega), são meninos para me beber litradas de leite (nem quero fazer as contas ao leite que compro por mês), são “meninos” que vãos aos nossos armários, vestem as nossas roupas, dão-se ao luxo de as lavar na nossa máquina (a avaliar pelas contas de água e luz que tenho de pagar todos os meses) e ainda têm os desplante de as deixar no cesto da roupa para passar a ferro para que aqui a “Maria” amoche algumas 27 horas seguidas… é impossível um agregado familiar de 4 membros em que um anda sempre nu pois é canino, vestir tanta roupa e sujar tantos interiores e roupa de cama e de casa de banho!!!

Mais… estes meninos aproveitam-se do meu descanso para durante a noite desarrumarem a casa toda… quando me deito a casa está arrumada, quando abro os olhos já está tudo de pantanas!!!??? E o lava-loiça? Que me bebam o leite e comam torradas tudo bem, “comidinha não se nega a ninguém”… mas que lavem a loiça!!!! É o mínimo…

Estou indignada, porque além disto tudo, e atenção que apesar de saber da existência deles nunca lhes cobrei nem renda nem condomínio, os gajos ainda me vão à carteira…

Estou indignada…

Pronto… já me indignei!!!!

Nenhum comentário: