segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Homenagem (Do prov. omenatge, «id.») prova de veneração, admiração ou reconhecimento


Amigos, conhecidos e visitantes do meu blogue. Venho por este meio informar que a partir de hoje aqui, neste fantástico blogue, vou fazer pequenas homenagens a pessoas que fazem parte da minha vida.

Vou tentar falar de todos aqueles que me fazem falta, por um motivo ou por outro. Até posso, eventualmente, vir a falar de alguém que não me dizendo grande coisa, me faça querer falar de si… Cuidado que pode ser desagradável!!!!

As pessoas que escolherei serão seleccionadas de uma forma completamente aleatória, sendo que posso escolher uma pessoa porque algo me fez querer escrever sobre ela. A ordem será completamente aleatória. Não haverá cenas como “os últimos são sempre os primeiros” ou os primeiros são os que mais me dizem… Não há. Vocês sabem o lugar que ocupam no meu coração (enorme por acaso, tendo em conta as vezes que me consigo apaixonar numa noite… aliás, conseguia J ).

Espero que gostem e qualquer crítica que tenham a apontar… disponham! Se não gostarem da homenagem, disponham também. Se não quiserem ser homenageados, garanto-vos que a primeira coisa que farei quando essa informação me chegar será eliminar a dita do blogue.

Agradeço desde já que me vão informando do que andam a fazer porque isso ajudará à criação dos meus textos nesta nova “coluna”… Foi o que aconteceu hoje, por exemplo.

2 comentários:

Patrícia disse...

O que foi que aconteceu hoje??

Anônimo disse...

And the Oscar goes to....ou não!!!
estou a ver vem ai uma mistura de Oscars com Razzies!
kiss