terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Matrícula (do Lat. matricula < dim. de matrix, matriz) chapa metálica de identificação, em especial dos veículos motorizados


Amigos, conhecidos e visitantes do meu blogue. Ando viciada em testes e testezinhos daqueles da revista Maria que já mencionei neste mesmo blogue. E por isso decidi, eu própria, criar um teste para vos auto-avaliar. Peço então a vossa colaboração. É simples: apenas têm se votar na sondagem que estou a fazer neste magnífico blogue, sondagem esta que se encontra do lado direito desta página. “Se fosses uma matrícula, qual escolherias?” é o tema deste teste. Aparentemente pode ser completamente estúpido mas, acreditem, os resultados vão ser surpreendentes. As vossas respostas vão ser avaliadas por uma profissional de renome cuja tese de doutoramento inseriu sobre o tema: “Como a escolha de uma matrícula influencia o bem estar do individuo e a sua relação com a sociedade em que se insere e suas consequências no movimento sócio-cultural da Mongólia”.

Vá… aproveitem para conhecer um pouco mais de vós próprios!

5 comentários:

Anônimo disse...

bom nunca se sabe...nestas coisas dos testes!!e principalmente vindo de ti...vai ser uma revelação...sem duvida, esta sondagem.(espero eu)

kiss

Anônimo disse...

Querida Sara:

Obrigada pelos seus conselhos, sinto-me muito melhor deste que respondi a este inquérito e percebi que duas pessoas tinham escolhido a mesma matrícula que eu...

LOLOLOLOOL

beijinhos e já sabes que sou uma das tuas fãs deste maravilhoso blog

Filipa (também conhecida pela noiva de Maio)

Anônimo disse...

Estou mortinha para que saiam os resultados deste teste :P

Beijos
Vanda

Anônimo disse...

tendencioso não?? uma das matrículas corresponde exactamente à data de aniversário da mentora deste blog...e até eu votar só havia 1 voto...de quem seria??

d

Patrícia disse...

Ja depositei o meu voto... Mas como sempre, o voto é secreto... Não o irei revelar nem sob tortura!!! :D

Tou com bueeeeda saudades!

Ainda nos vemos na sexta ou só mesmo no sábado??

Beijins!!!!!!