sábado, 3 de maio de 2008

Desculpa (Deriv. regr. de desculpar) alegação atenuante ou justificativa de culpa;

Estou de volta... depois de alguns dias de ausência trago novas histórias directamente de Marrocos. Não tenho escrito não porque não se tem passado nada de especial mas sim porque mudei de residência e isso ocupou-me as 8 horas que tenho livres por dia... sim porque continuo a ter aquele hobbie dedicado à construção civil...
Mas venho-me redimir e espero conseguir contar-vos as ultímas peripécias passadas em Alportimão.
Desde já peço as minhas desculpas pelo sucedido.
Um bem haja a todos vós.

4 comentários:

Patrícia disse...

Da minha parte estás desculpada... Na boa!!! Mas fico à espera da dissertação sobre Tony Ramos :-) E de outras que tu tão bem sabes enunciar!! Tenho de ir visitar a nova casa :-D

Beijinhos!!!!!!!!!! (com um certo sabor a alvarinho...)

Post Scriptum: Detesto esta m$&%# da verificação de palavras, especialmente a esta hora...

Anônimo disse...

volta! tás perdoada!

;)

Spirit disse...

Da minha parte também estás, obviamente, desculpada!

Beijos,
Vanda

disse...

Não havia necessidade!!!
Mas pronto por mim aceito a desculpa...pois claro!!
Beijocas