segunda-feira, 19 de maio de 2008

Segredo (Do lat. secrétu-, «coisa secreta») processo ou assunto apenas conhecido de um ou poucos indivíduos

Caros amigos nem todos vão perceber este post mas eu tenho que deixar aqui assinalada uma descoberta que fiz.
Para quem pensa que o Pimentel anda muito ocupado e não aparece tanto nos convívios Canalhenses por motivos académicos pois, segundo o que ele diz, anda a apostar na sua formação e a tirar um MBA, engane-se.
Eu, com a ajuda da minha amiga Jo (já agora vejam o blogue dela que é o http://passesvites.blogspot.com/), descobrimos que ele realmente tem um não tem muito tempo livre mas não é por motivos académicos. Tem uma profissão paralela. Há que fazer pela vida... o rapaz acabou de comprar casa tem prestações para pagar...

Ora vejam:
De segunda a sexta: Eng. Pimentel (o primeiro a contar da mão que não come a sopa)









Aos fins de semana: Pimentel the Tigerman (exactamente na mesma posição)



Ganda maluco Piui :-)

P.C.P- Migui agora faz lá o comentário que fizeste ao ver as fotos dos meus amigos... diz lá, vá lá!!!

Um comentário:

disse...

LOL!!!
ai ai!!!
Sr. Engº...Sr. Engº...
:))))