sexta-feira, 13 de junho de 2008

Parabéns II (De parabém) felicitações; congratulações


Sei que estou atrasada (e muito) mas tenho andado entretida pelas praias de Marrocos e só agora tive disposição para, como habitualmente o faço, dar os meus mais sinceros parabéns a mais uma pessoa que já lá vão 11 anos faz parte da minha simples vida.


Piui: torna-se muito mais fácil dar-te os parabéns por aqui, já que rejeitas que te telefone no teu dia de anos (passado dia 8 de Junho). E não ponhas as culpas no teu trânsito intestinal porque isso costuma dar é no dia seguinte à festa (Comeste lulas, foi?)


És um toninhas mas a malta adora-te tal como és.


Continua assim que eu caso contigo :-)


Um grande beijinho da colega e amiga!


(Agora é contigo... escolhe a quem queres que eu dê o beijinho)

Nenhum comentário: