sábado, 8 de março de 2008

Emprego (Deriv. regr. de empregar) ocupação remunerada; aplicação ou exercício de faculdades;

Pois é… viver, trabalhar, sobreviver no Algarve não é fácil. Estou longe da família e dos amigos e as saudades apertam a cada dia que passa. A vida é caríssima, é como se todos que cá vivem fossem reformados vindos de terras de sua majestade (e por acaso não anda muito longe disso…).

E o trabalho… Meu Deus! É difícil…

O Algarve é um destino de férias e para quem pensa que vir trabalhar para o Algarve é como se viesse tirar umas férias prolongadas engane-se. Aqui trabalha-se, produz-se…

E as condições? Esquece…

Quinta-feira passada tive de sair da sede da empresa e ir a uma das sucursais… Vejam só as condições de trabalho que me deram…



Depois de ver isto pensei seriamente queixar-me ao sindicato.

(Desculpem-me a fraca qualidade da fotografia, mas nem luz suficiente tinha para a tirar)

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente....difícil!!!
Bastante...e a foto nem dá pra perceber bem...tem uma luz mt fraquinha... :s

ai!! ai!! ai!!

bjs